Eleições Jacarezinho

PDT de Jacarezinho decide lançar Berrela para prefeito

Convenção marcada para o dia 14 vai oficializar a candidatura e quem ocupara a vice na chapa

O empresário Berrela, lançado pelo PDT à prefeitura de Jacarezinho

Da Redação


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) decidiu lançar o empresário Osmar Antonio de Castro, mais conhecido por Berrela, como candidato a prefeito pela sigla trabalhista. A notícia foi confirmada pelo presidente da legenda, José Antonio Costa, secretário municipal da Conservação Urbana em Jacarezinho. A candidatura terá o apoio do atual prefeito, o médico Sérgio Eduardo Emygdio de Faria (Dr. Sérgio).

A candidatura de Castro mexe com o tabuleiro sucessório em Jacarezinho, que agora conta com sete pré-candidatos: Marcelo Palhares (PSD), Tina Toneti (PT), André Melo (PTB), Tabajara (Cidadania), Marcelo Moraes (PRB) e Luiz Antonio Setti (PSL).

Segundo apurou a reportagem, Berrela chegou na quarta-feira (9) de Curitiba, onde permaneceu ao lado de sua esposa, Luzia Vieira de Castro, que faz tratamento médico. Ele aguarda definição de um partido para anunciar o candidato que comporá a chapa como vice-prefeito.

Ainda há dúvidas sobra o posicionamento do Democratas, que está sofrendo intervenção do diretório estadual por não seguir as diretrizes de apoio ao candidato do PSD, Marcelo Palhares. O presidente estadual da sigla, deputado federal Pedro Lupion, anunciou ontem que a executiva provisória do DEM foi destituída e o partido vai indicar a vice da chapa com o PSD. O nome contado é o da vereadora Patrícia Martoni.

Legado

“Nós queremos um candidato que dê continuidade ao excelente trabalho iniciado pelo Dr. Sérgio, que vai deixar um legado de grandes obras e projetos para Jacarezinho, como o novo Distrito Industrial, a pavimentação do Jardim Castro, Jardim Panorama, Jardim Europa, entre outros que iremos citar durante a campanha”, destaca Costa.

“Trabalhamos muito para recuperar a malha asfáltica da cidade e não tenho dúvida em afirmar que esta foi a gestão que mais investiu em pavimentação. Com o Berrela vamos aprimorar ainda mais as infraestruturas do Município”, finaliza o presidente do PDT.

Serviço:

Osmar Antonio de Castro é empresário dos ramos imobiliário e agropecuário. Casado com Luzia Vieira de Castro, tem dois filhos. Formado em Comércio Exterior, foi candidato a deputado estadual em 2002 e a prefeito de Jacarezinho em 2004, quando conseguiu a terceira colocação, com 3.573 votos.

Deixe um Comentário