Policial

PC soluciona assalto em Ribeirão do Pinhal

Assaltante preso e objeto recuperado em ação integrada das polícias

Da Redação


Um homem de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira, 28, na cidade de Ribeirão do Pinhal, indiciado pela prática do crime de roubo agravado. O assalto teria ocorrido no último dia 6 de julho desta ano, por volta de 18h45, na Vila Hermínia.

Um ajudante de pedreiro de 25 anos procurou a Delegacia de Polícia narrando ter sido abordado pelo criminoso, o qual deu voz de assalto, levando seu aparelho celular, marca Xiamoli Redmi note 8 de cor vermelha.

A Polícia Civil iniciou as investigações e, em diligências de campo, chegou ao nome do autor. A PC solicitou a expedição de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, na Vila Hermínia, localizando a roupa usada pelo acusado na noite do assalto.

Em novas diligências, o aparelho celular foi recuperado. Com isso, também por solicitação da PC, houve a decretação da prisão preventiva do autor. O mandado de prisão foi repassado para a Polícia Militar.

Os PMs, durante patrulhamento, deram voz de prisão ao autor enquanto caminhava pela avenida Silveira Pinto, sentido Vila Almeida. Não houve resistência. O suspeito, que tinha passagens pela polícia quando era adolescente, segue preso no setor de carceragens anexo à Delegacia, à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário