Policial Santo Antônio da Platina

PC prende mãe e padrasto que ameaçavam divulgar vídeo erótico de adolescente

Luiz Guilherme Bannwart


Investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina, coordenados pelo delegado Rafael Guimarães, prenderam na manhã desta quarta-feira (8) um casal que utilizava imagens eróticas de uma adolescente para ameaçá-la dentro de casa.

De acordo com o delegado Rafael Guimarães, o padrasto matinha em seu celular imagens íntimas da vítima durante relação sexual com seu namorado, e as usava, com o consentimento da mãe da garota, para amedrontá-la, dizendo que iria divulgar as cenas na internet, caso ela não os obedecesse.

Ainda de acordo com o titular da 38ª DRP, em razão das constantes ameaças a adolescente começou a apresentar sinais de depressão, inclusive se autolesionando, segundo testemunhas.

Durante o mandado de busca e apreensão no endereço da vítima, os investigadores José Ruy Bottas e Tiago de Souza localizaram as imagens eróticas no celular do padrasto da vítima. Ele e a mãe da garota foram recolhidos na cadeia pública local, onde permanecem presos à disposição da Justiça.

Por envolver adolescente o caso corre em sigilo.

Deixe um Comentário