Santo Antônio da Platina

Páscoa e o segundo evento mais importante do ano para o Molini’s

Previsão da rede de supermercados é comercializar 50 toneladas de ovos de chocolates este ano

CRÉDITO: Antônio de Picolli

Da Redação


A Rede Molini’s de supermercados prevê comercializar 50 mil quilos de ovos de chocolates na Páscoa deste ano. O evento representa a segunda mais importante data festiva do ano, que tem a liderança absoluta no Natal, revela o empresário e diretor do grupo, José Carlos Molini, que se mostra satisfeito com a recepção da clientela, que está aproveitando as opções oferecidas pelas oito lojas da rede, quatro em Jacarezinho, duas em Santo Antônio da Platina e mais duas unidades, em Bandeirantes e Cornélio Procópio.

A Rede Molini’s apresenta uma característica interessante. O que difere de outras concorrentes, que apresentam suas lojas seguindo um padrão único, no Molini’s cada unidade segue o estilo sociocultural e econômico de seu público.

Para o diretor do grupo, José Carlos Molini, esse detalhe é o que tem construído uma relação de fidelidade com seu público. “Nossa alegria é que nossas lojas fazem parte da vida das pessoas”, observa.

Ele diz que o volume de chocolates comercializado em suas oito unidades é o resultado do arrojo em oferecer quantidade e diversidade de marcas e produtos que permitem operar com preços competitivos, em nada devendo para grandes lojas em centros como Londrina e Curitiba.

Deixe um Comentário