Tomazina Turismo

Parque Salto Cavalcanti: Portal de entrada para o turismo em Tomazina

Agência Criativa – David Batista


A prefeitura de Tomazina, entre outras ações administrativas, está investindo forte no turismo, aproveitando as belezas naturais que o município possui. O prefeito Flávio Zanrosso (MDB), acredita que o turismo será uma das bases econômicas do município, mas enfatiza que alcançar este objetivo é preciso planejamento e investimento.

Um dos importantes investimentos que realiza no setor é a construção de uma grande estrutura no Salto Cavalcanti. O Parque do Salto Cavalcanti, vai disponibilizar aos turistas um estacionamento, para o qual uma aera já foi desapropriada.

A prefeitura já iniciou o corte de eucaliptos para a construção elevada para observação de uma das maiores e mais lindas quedas d’águas do Norte Pioneiro. A estrutura também vai contar com uma lanchonete construída com visão panorâmica para a mata preservada, bem como as águas que deslizam após despencar vigorosamente do Salto.

O processo de licitação para concessão e exploração comercial da lanchonete já esta em andamento, e a obra do estacionamento deverá ser entregue aos turistas nos próximos 60 dias.

Deixe um Comentário