Ribeirão Claro

Papai Noel chega a Ribeirão Claro e faz a alegria de milhares de crianças

Seguido por uma carreata desde o trevo de acesso, o ‘Bom Velhinho’ chegou a casa montada no coreto da praça Rui Barbosa

CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria 


Recebido com festa pela população e especialmente por milhares de crianças, o Papai Noel chegou a Ribeirão Claro na noite da última quinta-feira (20). Seguido por uma carreata desde o trevo de acesso, o ‘Bom Velhinho’ chegou a casa montada no coreto da praça Rui Barbosa, toda enfeitada para o Natal. O prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira, a primeira-dama e chefe do Núcleo Regional de Educação, Ana Maria Molini, secretários, servidores públicos e uma equipe de voluntários participaram das festividades juntamente com a população.

Além da carreata e entrega dos presentes, a programação contou com apresentações da Fanfarra Municipal, da Banda Municipal, do Coral Municipal Projeto Alpha, dos alunos da oficina de violão, representantes dos projetos esportivos e talentos locais. Também foram disponibilizados brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas gratuitamente.

A carreata partiu do trevo por volta das 20h, chegando à praça Rui Barbosa por volta das 20h30. Vários Papais Noéis fizeram a entrega de bonecas e bolas. Ao longo do dia, alunos das escolas rurais localizadas nos Três Corações, Cachoeira e crianças internadas na Santa Casa de Misericórdia receberam a visita do ‘Bom Velhinho’ e ganharam seus brinquedos. A partir das 21h, começaram as apresentações culturais e esportivas no palco montado na praça Rui Barbosa.

A primeira-dama, Ana Maria Molini, destacou o grande número de pessoas que saíram às ruas para acompanhar a programação e, em especial, a emoção das crianças durante a festa organizada pela prefeitura, com apoio de várias secretarias. “Foi gratificante ver a alegria nas crianças e como elas ficaram contagiadas pela magia do Natal durante o evento”, avaliou. “Muito obrigada a todos que colaboraram na organização e execução da chegada do Papai Noel”, completou.

O prefeito de Ribeirão Claro agradeceu a todos os servidores, empresas e voluntários que trabalharam arduamente para garantir que tudo transcorresse bem. “Agradeço a todos aqueles que colaboraram e estão colaborando para a grandeza da nossa festa de Natal, a empresa Tesla que cuidou da iluminação, todos os funcionários da prefeitura e voluntários que se envolveram de coração na organização e na carreata”, agradeceu. “Todos são merecedores de nosso respeito e admiração, vocês estão fazendo o nosso Natal grandioso. Muito obrigado, que Deus lhes pague”, concluiu.

Deixe um Comentário