Ribeirão do Pinhal

Pane elétrica paralisa o abastecimento em Ribeirão do Pinhal

Imprensa Sanepar


 A Sanepar informa que, nesta sexta-feira (dia 18) uma obra emergencial paralisou o abastecimento em Ribeirão do Pinhal. Equipes trabalham no conserto e a normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 18). Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.

Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Deixe um Comentário