Wenceslau Braz

Pai e filho morrem em acidente na PR-092

Vítimas estavam em um carro que bateu de frente em um caminhão ao sair de uma estrada rural

Acidente pode ter sido causado por falha mecânica

Da Redação


Um grave acidente automobilístico tirou a vida de dois homens, pai e filho, durante a noite de quinta-feira (03) na PR-092 em Wenceslau Braz. O veículo que as vítimas estavam, um VW Gol, bateu de frente contra um caminhão.

A colisão aconteceu por volta das 19h no trevo de acesso à estrada do Patrimônio São Miguel, que também dá acesso à Vila Rural Novo Horizonte. Segundo relatos do motorista do caminhão à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Gol teria feito a conversão da estrada rural à PR-092 de forma brusca, entrando na contra mão e com o pisca alerta ligado, causando a batida frontal.

Com o impacto da colisão, o Gol ficou completamente destruído. Os dois ocupantes, identificados como Sinézio Generoso e João Generoso, morreram na hora. O trânsito entre Wenceslau Braz e Siqueira Campos ficou lento por algumas horas, até que os veículos fossem retirados da pista.

A PRE e a Polícia Civil de Wenceslau Braz vão investigar as causas do acidente, que a princípio pode ter sido causado por uma falha mecânica no Gol.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal de Jacarzinho) e posteriormente seriam liberados para o sepultamento, que deve acontecer no cemitério de Wenceslau Braz.

Deixe um Comentário