Ribeirão Claro

Pacheco do Açougue é pré-candidato a vereador

Pacheco tenta pela terceira vez tenta representar os ribeirão-clarenses na política
CRÉDITO: Célio Junio
r

Da Assessoria


O empresário, João Roberto Pacheco, popularmente conhecido como “Pacheco do açougue” lança sua pré-candidatura como vereador em Ribeirão Claro. Aos 38 anos, não é a primeira vez que ele tenta representar os ribeirão-clarenses na política. Já foi candidato a vereador em 2008, e concorreu a vice-prefeito nas eleições de 2016.

Desta vez, o pré-candidato se sente mais confiante e preparado para a disputa por uma cadeira no Legislativo. Quando foi candidato a vice-prefeito teve a satisfação em ser muito bem recebido pela comunidade. E novamente coloca seu nome à disposição de Ribeirão Claro.

Nascido e criado no Barros Abreus, “Pacheco do açougue” é filho do popular, José Luiz Pacheco, mais conhecido como “Zé Pacheco” e de Isabel Pacheco, e pai de 2 filhos. Se mudou para cidade aos 16 anos em busca de oportunidade de trabalho. Há dez anos, tem uma empresa consolidada no ramo alimentício (carnes e peixes), que conta com 5 colaboradores.

Seu pai, aos 73 anos, por muito tempo esteve envolvido no esporte (futebol), ficou conhecido na comunidade ribeirão-clarense pelo seu carisma e humildade. “Meu pai se criou aos arredores do município em fazendas tradicionais. Ele é um homem muito trabalhador, por isso me espelho nele, minha base é minha família”, conta.

Vindo de uma família humilde, Pacheco diz que sabe das necessidades da população na área da saúde. Pois, há alguns anos sofreu um acidente muito grave. “Fiquei depressivo, mas consegui superar e abrir minha empresa. Não tenho movimento completo em uma das mãos e para mim isso é um desafio diário porque trabalho com minhas mãos”, explana.

E foi diante desses desafios diários, exatamente em seu empreendimento, que Pacheco conquistou diversas amizades, que o apoiaram novamente a disputa por uma cadeira no Legislativo. “Ainda não tenho minha história na gestão pública, mas quero fazer parte da história da cidade, colocando em prática meus projetos e meus ideias. Como cidadão ribeirão-clarense, quero dar o meu nome à disposição novamente porque venho nesta ânsia de ajudar a população desde 2008”, disse.

Pacheco garante seu apoio a João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que são pré-candidatos a prefeito e vice em Ribeirão Claro. “Me considero uma pessoa verdadeira e quero estar pautado na transparência da administração. Tenho grande carinho pela cidade, tenho uma empresa que eu quero que prospere, cresça, gere empregos e da mesma forma apoiar a vinda de novas empresas. Quero um futuro para meus filhos, penso no futuro da juventude”, enaltece.

O pré-candidato ressalta que não quer estar na política pela questão salarial, mas sim em trabalhar em prol do povo. “Estou sempre à frente de eventos beneficentes, colaboro sempre que posso para apoiar. E o mais importante nesse momento é estar ao lado de João Carlos Bonato, que precisa revolucionar Ribeirão Claro”, finalizou.

Deixe um Comentário