Ribeirão do Pinhal

Operação recupera televisores furtados em Ribeirão do Pinhal

CRÉDITO: Divulgação – Polícia Civil

Da Assessoria


Uma operação policial realizada na tarde desta terça-feira, 2, na cidade de Ribeirão do Pinhal, resultou na recuperação de vários produtos furtados na cidade, especialmente televisores. Além das TVs, a polícia apreendeu drogas, balança de precisão, aparelhos celulares e outros objetos sem comprovação lícita.

A ação ocorreu no Conjunto Silvio Frutuoso. Foram recuperados um televisor da marca CCE, 12 polegadas, um televisor da marca Philips 32 polegadas, um da marca Samsung, 32 polegadas e um da marca LG 29 polegadas. 

De acordo com o delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, que participou do cumprimento das buscas, como o morador não foi localizado, será solicitada à Justiça sua prisão preventiva. O receptador é conhecido no meio policial e foi preso recentemente na cadeia pública da cidade, mas tinha sido posto em liberdade no dia 28 de maio por decisão judicial. Ele tem 20 anos de idade. 

Participaram das diligências pela PM o sargento Marciel e o Cabo Silvio Siqueira e pela Polícia Civil os investigadores Carlos Venâncio e Ademar Gonçalves.

Deixe um Comentário