Policial Santo Antônio da Platina

Operação policial chama a atenção em Santo Antônio

Da Redação com Imprensa PCPR


A população de Santo Antônio da Platina acordou assustada, por volta das 6 horas, com intensa mobilização policial com uso de várias viaturas e helicóptero e armamento pesado.

Na manhã desta quinta-feira (17), policiais civis e militares participaram da Operação Divisas Integradas II. A operação visa ações de fiscalização, abordagens, pontos de bloqueios e cumprimento de mandados judiciais.

O objetivo é combater organizações criminosas, o tráfico de drogas, armas, contrabando e descaminho, além de furtos e roubos de cargas, além de outras atividades ilegais na região da divisa dos estados do Paraná e São Paulo.

Em Santo Antônio da Platina as equipes da Polícia Civil (Cope, Tigre, N.O.C., G.O.A., Denarc e delegado e investigadores da delegacia local) juntamente com a Polícia Militar (Rotam e agência de inteligência local), deram cumprimento a nove mandados de busca e apreensão e realizaram abordagens preventivas.

Em um dos locais foram apreendidas aproximadamente 40 gramas de cocaína e balança de precisão. Com outro alvo suspeito foram apreendidos R$ 2.500 reais e pequena porção de cocaína e o mesmo responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Em outro local de busca foi apreendida moto com placa adulterada. O indivíduo alegou que trocou as placas da moto e por isso responderá pelo crime do artigo 311 do Código Penal.

Os mandados foram obtidos em razão de investigação acerca de grupos de traficantes e recentes homicídios ocorridos na cidade.

Deixe um Comentário