Policial

Operação da PM em Cambará mantém combate a criminalidade

Imprensa 2º BPM


A Operação Cambará Segura desencadeada há uma semana pelo 2º BPM de Jacarezinho intensifica o combate à criminalidade no município. No último final de semana, através do patrulhamento preventivo e ostensivo na área central e demais bairros d cidade, resultou em prisões e apreensões importantes.

Por volta das 14h00 de sábado (29), na Rua Nicolau Viegas, Bairro Ignez Panichi Hamzé, a equipe Operações com Cães e Rádio Patrulha avistaram, no quintal de uma casa abandonada, um homem conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com o narcotráfico

Ao perceber a aproximação dos policiais e a iminente abordagem, o suspeito fugiu pulando os muros das residências, não sendo possível localizá-lo. Em busca no local, utilizando os cães de faro Fênix e Troia, foi localizado um tablete de maconha escondido embaixo de vários entulhos.

Outra oco0rrência foi re4gistrada por volta de 21 horas de domingo (30). Com base em denúncias, na Rua da Liberdade, Conjunto Rotary, os policiais militares realizaram a prisão de um rapaz de 22 anos, pelo crime tráfico de drogas.

Na sua residência foram encontradas 79 pedras de crack e uma porção de maconha, escondidas num monte de pedrisco no quintal, e mais quatro pés de maconha plantadas em vasos. Ele assumiu a prática da atividade ilícita. A mãe dele, 44 anos, que estava na casa, também foi detida por droga para consumo, pois estava em posse de uma porção de maconha.

Deixe um Comentário