Policial Santo Antônio da Platina

Operação conjunta prende morador após localização de drogas, munições e dinheiro

Drogas, munições, dinheiro e objetos apreendidos na casa do suspeito
CRÉDITO: Divulgação

Luiz Guilherme Bannwart


Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou na prisão de um homem de 33 anos e na apreensão de drogas, objetos e dinheiro na tarde de sexta-feira (15), em Santo Antônio da Platina.

Após inúmeras denúncias sobre o envolvimento de um suspeito de 22 anos com o narcotráfico na cidade, a justiça autorizou cumprimento de busca e apreensão em sua casa, porém, ele não foi encontrado no endereço.

No interior da residência, os policiais apreenderam drogas, munições entre outros objetos. Um homem de 33 anos que estava no imóvel foi preso e conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Conforme a polícia, na casa foram encontradas três placas de motocicletas, duas balanças de precisão, quatro celulares, vários apetrechos utilizados para comércio de drogas, dois recipientes com chumbo, um recipiente com pólvora, duas coronhas de armas, 11 estojos de munição sendo calibres 44, 38, 357, 32; uma munição calibre 32 intacta, sete munições calibre 44 intactas, 11g de cocaína, 285g de maconha, 4g de crack, $2 e R$ 3.906,00.

Deixe um Comentário