Quatiguá

Oito partidos apoiam a reeleição de Adelita Parmezan

JR Diário


Com o início do período das convenções partidárias para a escolha do candidatos que irão concorrer nas eleições deste ano, na segunda-feira (31), o PTB de Quatiguá e outros sete partidos deram a arrancada e foram os primeiros a realizar, na região do Norte Pioneiro, o ato exigido pela lei eleitoral para definição de candidatos a vereador, vice e prefeito em Quatiguá. A coligação deliberou oficialmente pelo apoio à reeleição da prefeita Adelita Parmezan de Moraes, que continua tendo a seu lado o atual vice, Zé Vareta. 

A coligação é composta pelos partidos:  PTB, PROS, MDB, PT, PDT, PODE, PSB e PP, que confirmaram a chapa composta por Adelita Parmezan de Morais (PTB) e Zé Vareta (PROS) para o executivo municipal.

A convenção teve início às 20hs seguindo todos os procedimentos de contingência por causa da pandemia da Covid-19, cumprindo todos os previstos pela resolução do Tribunal Superior Eleitoral.

O encontro com os filiados também oficializou a chapa de candidatos à Câmara Municipal, com 27 nomes, sendo 13 candidatos pelo PROS – nove homens e cinco mulheres e 14 candidatos pelo MDB – também na mesma proporcionalidade de gênero. E para a eleição majoritária ficou com PTB, com Adelita Parmezan de Moraes.

Devido a pandemia, estiveram presentes pré-candidatos, presidentes de partidos e lideranças políticas.

Ao final, a prefeita Adelita agradeceu o apoio de todos os participantes elogiando a união do grupo. “Fico muito feliz de fazer parte de um grupo que permaneceu unido, que trabalha com o coração e a alma”, declarou.

Ainda não se sabe se a oposição irá lançar um concorrente para o próximo pleito. O prazo para as convenções é até 16 de setembro 

Deixe um Comentário