Eleições Santo Antônio da Platina

OAB escolhe novos presidentes nesta quinta-feira

Luiz Guilherme Bannwart


A Subseção de Santo Antônio da Platina da Ordem dos Advogados do Brasil terá chapa única nas eleições desta quinta-feira (22), que irão escolher o novo presidente da Seccional e Subseções no Paraná para os próximos três anos.

A Chapa ‘XI de Agosto’ tem como candidato a presidente em Santo Antônio da Platina, o advogado Ailson Jesus Levatti, e como vice-presidente o advogado Éber Luiz Sócio. As advogadas Paula Regina de Oliveira, Bruna Lemes Fogaça e Helaynne Maria de Lucena Brito Gaudêncio compõem a chapa como Secretária, Secretária-adjunta e Tesoureira, respectivamente.

Advogados dos municípios de Joaquim Távora, Quatiguá, Guapirama, Ribeirão do Pinhal, Jundiaí do Sul e Abatiá, que integram a Subseção da OAB de Santo Antônio da Platina devem se dirigir aos locais de votação entre 9h e 17h.

Em Santo Antônio da Platina, a votação será na sede da Ordem dos Advogados do Brasil. Já nas Comarcas de Joaquim Távora e Ribeirão do Pinhal, a eleição acontecerá na Sala da OAB nos fóruns dos municípios.

PARANÁ

A advocacia paranaense deverá escolher entre duas chapas para presidir a Ordem dos Advogados nos próximos três anos: ‘XI de Agosto’, encabeçada por Cássio Telles, e ‘Algo novo na OAB’, liderada por Manoel Caetano Ferreira Filho.

Deixe um Comentário