Jacarezinho

O último gesto de grandeza de Sub Pena

Pena com seu grande amor, Rosilene!

Da Redação


Amigos e todos aqueles que o conheciam receberam com espanto e dolorosa surpresa a informação de sua morte. Esportista, sempre alegre, amante da música, O Subtenente Pena (Júlio César Pena da Silva) faleceu na manhã desta sexta-feira (29), em Jacarezinho, aos 57 anos .

Mas a partida de Pena não foi em vão. Seu último gesto de grandeza só veio confirmar porque ele exercia tanto fascínio nas pessoas a seu redor. Seu velório aconteceu somente a partir das 14 horas na Câmara de Vereadores de Jacarezinho.

A demora ocorreu porque uma equipe médica trabalhou na retirada de órgãos que ele doara em vida, para permitir que outras vidas sejam preservadas, e ele, continuar presente através desses privilegiados.

O sepultamento se dará às 10 horas deste sábado, no cemitério de Jacarezinho.

Histórico

Aposentado da PM, também trabalhou na Policia Ambiental (Força Verde) ligada ao 2o BPM. Foi árbitro da FPF (Federação Paranaense de Futebol), também aposentado.

Trabalhou na Prefeitura de Cambará como secretário de Assistência Social, na gestão do ex-prefeito João Matar Olivato.

Pena era um atleta. Todos os dias pela manhã era visto correndo na pista do Parque Alambari 1, em Cambará. Também gostava de pedalar com a sua bicicleta na cidade e na região, sempre ao lado dos amigos.

Deixe um Comentário