Educação Santo Antônio da Platina

NRE de Jacarezinho confere duas menções honrosas a diretores da instituição de ensino platinense

JDS Comunicação


O Núcleo Regional de Ensino de Jacarezinho entregou nesta quarta-feira (18),  a dois diretores do Colégio Estadual Rio Branco, de Santo Antônio da Platina, menção honrosa pela atuação dos mesmos na realização do concurso “Prova Paraná, realizado pela Secretaria de Estado da educação. 

Os homenageados Sônia Pires e Antônio José de Oliveira, o Tom Zé, emocionados, creditaram a conquista a toda equipe pedagógica e funcionários do colégio, responsáveis pela qualidade do ensino desenvolvido na instituição.

“Parabenizo os esforços do Colégio Estadual Rio Branco pelo terceiro lugar da Prova Paraná em Matemática, apresentando 35,10% de acertos; e, pelo quarto lugar em Língua Portuguesa – Ensino Profissionalizante, pelo NRE de Jacarezinho, apresentando 64,26% de acertos”, diz as menções honrosas.

A diretora Sônia e o vice-diretor “Tom Zé” parabenizam os envolvidos e agradecem todos os esforços empreendidos por toda equipe em prol dos objetivos de melhorar os índices de aprendizagem do Colégio Rio Branco.

Deixe um Comentário