Eleições Ribeirão Claro

Neide Silva é pré-candidata a vereadora em Ribeirão Claro

Neide Silva é pré-candidata pela primeira vez em Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


A cuidadora de idosos, Neide Vicente da Silva, filiada ao Partidos dos Trabalhadores anuncia sua pré-candidatura a vereadora pela primeira vez, em Ribeirão Claro. Com mais de 30 anos de experiência na área da saúde, quer oportunidade para compartilhar seus conhecimentos frente ao Legislativo. 

A ribeirão-clarense é mãe de uma filha, avó de dois netos e coloca seu nome à disposição da população. Em sua trajetória, morou por 22 anos em São Paulo, onde buscou qualificação e aperfeiçoamento na área da saúde.

Trabalhou em clínica médica por 18 anos. Foi aprovada em concurso público para auxiliar de enfermagem. Trabalhou na pediatria do Hospital Municipal Menino Jesus (SP) e atuou durante seis anos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal. “Saía de lá exausta, mas era um serviço gratificante. Lutar pela vida das pessoas é uma satisfação imensa. E como pré-candidata, quero lutar por melhorias na saúde para a população no município”, detalha.

Em Ribeirão Claro, Neide trabalhou na Santa Casa por oito anos e meio. Transitou por vários setores, como maternidade e centro cirúrgico. “Gosto de política e de ajudar na área de saúde. Essa é uma experiência nova, mas quero trazer minha experiência. Estou muito feliz, espero trazer alegrias e mais qualidade de vida na saúde do povo”, enaltece.

Atualmente, a pré-candidata é cuidadora de idosos, faz costuras e máscaras em casa para angariar renda extra.  “A terceira idade também é uma das minhas prioridades. Os idosos precisam de mais incentivo. Falta muitas políticas públicas para eles, bem como, oficinas e atividade para os homens. A única opção que eles têm é ficar na praça. É preciso mais atenção porque o idoso que se movimenta, que pratica o corpo e a mente, a saúde agradece. E é por isso que estou junto com João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que são pré-candidatos a prefeito e vice. Porque quero um novo tempo, onde a saúde volte a se tornar referência na região”, finaliza. 

Deixe um Comentário