Wenceslau Braz

Multidão acompanha festejos de 84 anos de Wenceslau Braz

Show da dupla Jean e Julio atraiu enorme público

Da Redação


As comemorações referentes ao 84º aniversário de emancipação política de Wenceslau Braz reuniram cerca de cinco mil pessoas, de acordo com a prefeitura do município. Os eventos tiveram início na última sexta-feira (22) e duraram até terça-feira, dia do aniversário da cidade.

A prefeitura preparou uma programação diversificada, que teve início com a final da Copa Comercial de Futsal na categoria Ouro, durante a noite de sexta. No domingo houve concurso de bandas e fanfarras e dois shows, com a WB Banda e com a Banda Europa, no Espaço Chico.

O ponto alto da programação, porém, aconteceu na noite de segunda-feira, com o show da dupla Jean e Julio, mais uma vez no Espaço Chico, e que reuniu o maior público entre todos os eventos.

Já na terça-feira houve um desfile cívico de escolas em alusão à história do município e o encerramento oficial das atividades com a formatura dos alunos do IFPR (Instituto Federal do Paraná) de Wenceslau Braz.

Todos os eventos tiveram entrada gratuita à população e foram organizados pela prefeitura de Wenceslau Braz com apoio da Copel, Sanepar e Fomento Paraná. O prefeito local, Paulo Leonar (PDT), agradeceu pela participação maciça da população durante as comemorações. “Vivemos um momento especial na história, com conquistas marcantes, como a implantação de lâmpadas de led em 100% das ruas, com a reconstrução do centro cirúrgico do hospital, como a construção de casas populares, enfim, com inúmeras conquistas, e essa festa tão linda veio para alegrar ainda mais os cidadãos. Agradeço a cada um que prestigiou os eventos, a cada família que compareceu e assim fizemos uma das maiores festas já vistas na nossa história”, pondera.

Deixe um Comentário