Policial Santo Antônio da Platina

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em cruzamento

Luiz Guilherme Bannwart


Um motorista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (17) na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina.

Segundo testemunhas, a vítima identificada apenas por Augusto Henrique, de 22 anos, foi atingida por um carro não identificado pela reportagem, que fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista.

Augusto Henrique foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Saúde. Ele tinha um corte extenso na cabeça e escoriações pelo corpo e estava bastante agitado, sintoma que sugere possível traumatismo craniano grave e que seria avaliado por meio de exames solicitados pela equipe médica de plantão.

Falta de sinalização

De acordo com vereador Genivaldo Marques (PSDB), o local é palco de vários acidentes em razão da falta de lombadas e sinalização. “Os motorista e motociclistas parecem estar em uma pista de corrida. Eu e demais companheiros vereadores temos cobrado insistentemente o Departamento de Trânsito pela instalação de lombadas e placas de sinalização no local, desde o início da atual gestão, mas até agora nada foi feito. Infelizmente, as reivindicações só serão atendidas depois que morrer alguém naquele cruzamento (ruas Rotary e Curitiba)”, desabafa Genivaldo.

Outro lado

A reportagem tentou ouvir o diretor municipal de Trânsito, Bruno Chagas, mas seu celular estava desligado ou fora da área de serviço.

Deixe um Comentário