Andirá Esporte

Morcegão será reinaugurado nesta quinta-feira, dia 20

Ginásio de Esportes José Elis Feliciano – Morcegão – será reinaugurado nesta quinta-feira
CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


A reinauguração do Ginásio de Esportes José Elis Feliciano – Morcegão, nesta quinta-feira, 20, promete muita emoção. O evento, organizado pela Prefeitura de Andirá, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, terá várias atrações especiais e a presença de autoridades, antigos e novos atletas da comunidade e muitas surpresas programadas pelo secretário de Esportes, Juraci Bernardino Alves (Meloso) e toda sua equipe.

Trata-se de uma obra bastante esperada pela comunidade, por ser um dos mais importantes espaços esportivos de Andirá, que se encontrava com sérios problemas de infraestrutura e inviabilizava a realização de atividades no local.

Ginásio de Esportes José Elis Feliciano – Morcegão – será reinaugurado nesta quinta-feira
CRÉDITO: Divulgação

A reforma foi possível graças a uma emenda do deputado federal Diego Garcia – que já confirmou presença no evento –, além de complementação de recursos do município.  Desde que assumiu o Executivo, a prefeita Ione Abib e o secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Maluzzi, acompanham de perto as ações da reforma, garantindo que atenda as expectativas prospectadas de melhorias. A prefeita também acompanhou cada detalhe , inclusive, os trabalhos de paisagismo realizado no entorno do Ginásio, o que deixou o espaço muito mais atrativo.

Com a remodelação do Ginásio de Esportes, as escolinhas de esportes (um dos mais importantes projetos sociais e esportivos da Secretaria), passam a ser realizados no local. Hoje, centenas de crianças e jovens são atendidos em espaços como quadra de escolas e no Estádio João Hermógenes Andrade (Andradão). Outras modalidades esportivas, como: Basquete, Futsal, Voleibol, também terão muito mais facilidades de treinos e preparações técnicas com o novo espaço. A pedido da prefeita, a Secretaria de Esportes também projeta  a implantação da Ginástica Artística. Andirá sempre foi referência no esporte, em várias modalidades.

Com o espaço adequado e reestruturado, a prefeitura ampliará, ainda mais, a efetivação das políticas de democratização esportiva na comunidade, com incentivo aos atletas, descobertas de novos talentos, ações de prevenção e intervenção social.

Deixe um Comentário