Paraná Policial

Morais é o novo Subcomandante Geral da Polícia Militar do Paraná

 Coronel Prates (e), coronel Péricles (c) e coronel Morais
CRÉDITO: Divulgação

Luiz Guilherme Bannwart


O ex-comandante do 2º BPM de Jacarezinho, coronel Antônio Carlos de Morais, vai ocupar o segundo posto na hierarquia da Polícia Militar do Paraná a partir do dia 1º de janeiro de 2019. A informação foi confirmada pela reportagem na tarde desta quinta-feira (20) junto ao Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão.

Morais será o Subcomandante Geral da Polícia Militar do Paraná. O coronel Péricles de Matos será o Comandante Geral da corporação, e o coronel Lanes Randal Prates Marques, o chefe do Estado-Maior da PMPR.

O coronel Antônio Carlos de Morais nasceu em Eldorado, no sudoeste paulista, mas está há mais de 30 anos no Paraná. Ele ingressou na PM em 1986 e passou quase toda a carreira no 2º Batalhão de Jacarezinho. Destacou-se no comando do Serviço de Inteligência (P2) e como Comandante da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina, principalmente no combate ao tráfico de drogas. Em 2012, assumiu o comando do Batalhão, em Jacarezinho, e, no fim de 2017 a função de comandante do 3º Comando Regional de Polícia Militar, sediado na cidade de Maringá. Morais é conhecido como oficial  operacional. Mesmo como coronel, não deixou de estar à frente das ações contra a criminalidade.

Deixe um Comentário