Santo Antônio da Platina

Moradores do Monte Real bloqueiam a PR-092 em protesto à administração municipal

Rodovia foi bloqueada nos dois sentidos por volta das 6h desta terça-feira (27)

Foto: Antônio de Picolli

Da Redação


Moradores do distrito de Monte Real, em Santo Antônio da Platina, bloquearam a PR-092 na manhã desta terça-feira (27), em protesto à administração municipal. Eles alegam que a comunidade está abandonada pelo poder público, que não atende as reivindicações por melhorias no distrito.

De acordo com vereador Rudinei Esteves (MDB), o Rudi, que na semana passada alertou a secretaria de Obras sobre os problemas no distrito e a mobilização para o protesto caso a comunidade não fosse atendida pela prefeitura, a estrada de acesso ao Monte Real está abandonada e oferece risco aos usuários da via. 

Ainda segundo o vereador, os moradores elencaram uma série de problemas para debater com administração pública, que até 8h30 ainda não havia mandado nenhum representante para ouvir as reivindicações da comunidade, que iniciou o protesto pacífico na rodovia por volta das 6h desta terça-feira (27).

Em entrevista à Rádio Difusora FM na manhã desta terça-feira, o prefeito José da Silva Coelho Neto ( PHS), o professor Zezão, classificou o protesto como “trabalho da oposição”, dizendo que não iria ao distrito, mas que estaria com as portas de seu gabinete na prefeitura abertas para atender os moradores.

Deixe um Comentário