Geral

Moradores da Vila Ribeiro reclamam da falta de manutenção nas ruas

Dayse Miranda, especial para Tribuna do Vale

Moradores da Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina, reclamam da falta de manutenção em algumas ruas do bairro. Os denunciantes alegam que a rua Araguaia, nas proximidades do Morro do Sabão, por exemplo, a cada chuva gera novos transtornos para a população, pois o trecho forma grandes valetas pelo prolongamento da via com pedras soltas, causando dificuldade na passagem. Segundo os moradores, o problema já se estende por volta de cinco meses. Outro ponto que a comunidade pede atenção dos gestores é no entroncamento da rua Curitiba com a rua Antônio de Castro Vilas Boas, que está com um bueiro aberto, colocando em risco a segurança de quem trafega pelo trecho.

O secretário Municipal de Obras, Everton José Panigada, informou via telefone que a prefeitura está finalizando os serviços de manutenção das ruas no bairro Aparecidinho 3 e que posteriormente seguirão o cronograma previsto pela prefeitura. “Se o tempo colaborar vamos encerrar as obras no Aparecidinho na terça-feira, 4, e vamos seguir para o Jardim João Furtado, Jardim São João e Vista Alegre. Portanto, está no nosso cronograma atender alguns trechos da Vila Ribeiro em breve”, salientou.

A comunidade também pode formalizar suas reclamações pelo canal de comunicação da prefeitura, através do número 156, que trata-se de um sistema de atendimento às demandas da população. As ligações podem ser feitas gratuitamente por telefone ou então pela plataforma online.

Deixe um Comentário