Bandeirantes Cornélio Procópio Jacarezinho Santo Antônio da Platina Tecnologia

Molini’s Supermercados amplia comunicação com seus clientes

A partir de agora os clientes podem solicitar o recebimento de ofertas através do aplicativo WhatsApp

Da Assessoria

O Molini’s Supermercados, com suas oito lojas nas cidades de Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Bandeirantes e Cornélio Procópio lança um novo meio de comunicação com seus clientes. Trata-se da ferramenta proporcionada pelo WhatsApp, que aproxima as unidades com seu público consumidor, disponibilizando as ofertas do dia, orientando o cliente em suas opções de compra.
“Nesse tempo de informação digital, no qual os smartphones são quase que unanimidade no acesso à comunicação, é preciso tomar cuidado para que não haja excesso de publicações. Os celulares são artigos de uso pessoal e muitos compartilhamentos podem deixar a comunicação entediante. Seremos cautelosos na seleção dos conteúdos a serem divulgados pelo WhatsApp, com ênfase nas principais ofertas/novidades”, explica Mônica Dionísio, analista de Marketing do Grupo Molini’s.
Cabe lembrar ainda que o envio de informações acontecerá através de listas de distribuição, o que impossibilita a interação entre o emissor (Molini’s) e receptor (cliente cadastrado), ou seja, não será possível enviar respostas. Para contatos diretos, utilize o e-mail [email protected] ou ligue para o SAC (43) 99986-0490. Dessa forma encaminharemos para o departamento de resolução.
Como se cadastrar
• Diretamente pelo WhatsApp: adicione o número (43) 99622-6778 na agenda do seu celular e envie uma mensagem através do aplicativo: #ofertas.
Pronto! Agora você ficará por dentro das principais ofertas.

Deixe um Comentário