Jacarezinho

Michael Santos é vice-campeão brasileiro de fisiculturismo

CRÉDITO: JDS Comunicação

Jivago França – JDS Comunicação


O jovem jacarezinhense Michael Santos, de apenas 28 anos, conquistou no último final de semana, na cidade de Guarapuava (PR), três títulos do Campeonato Brasileiro Fisiculturismo e Fitness WFF Sul Sudeste.

No evento, Michael sagrou-se vice-campeão brasileiro – Bodybuilder Mens Extreme, vice-campeão Sport Model Sungão, acima de 1,75m, e terceiro no Sport Model Bermuda, acima de 1,75m.

O atleta treina diariamente na academia First Training e tem acompanhamento nutricional com Renan Vieira, além de manipulados e preparações da Botica Efficácia Manipulação, em Jacarezinho.

Este ano, Michael ficou em 5º lugar no campeonato paranaense de fisiculturismo. “É muito gratificante, apesar da preparação ser tão extrema, fome, sede, tudo…”, salientou Michael.

Michael já competiu em vários eventos regionais, mas este ano foi quando começou a disputar competições federadas. Em abril ele disputou o “Estreantes” e conquistou vaga para o Paranaense, ficando em 5º lugar.

Michael já tem o patrocínio da Academia First Training, Botica Efficácia, Barberotrece e PortalJNN em Jacarezinho. Caso mais alguma empresa tenha interesse em patrocinar o atleta, entre em contato pelo telefone: 43 98457-2967.

Deixe um Comentário