Andirá

Menino de três anos é agredido pela mãe

Redação Anuncifácil


Um menino de três anos, morador na cidade de Andirá, deu entrada na Santa Casa de Cornélio Procópio, por volta das 22h30 de quarta-feira (13), com vários ferimentos que teriam sido causados pela mãe do menor. Ao constatar os problemas na criança, a equipe de plantão no Pronto Socorro (PS) chamou a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

O menino foi levado ao hospital pelo pai e apresentava diversos hematomas pelo corpo e cabeça, conforme informações do médico que a atendeu.  Além desses ferimentos o menor apresentava suspeita de traumatismo craniano e na face.

Questionado, o pai informou que a criança vive com a mãe e que fora acionado pelo Conselho Tutelar de Andirá a fim de acompanhar o filho para atendimento no hospital procopense.

Ressalta-se que a PM de Andirá não foi comunicada sobre o fato no momento ocorrido, ficando a cargo da equipe local registrar o caso e encaminhar o Boletim de Ocorrência à Polícia Civil para abertura de inquérito policial. A mãe agressora não foi identificada pela polícia.

Deixe um Comentário