Santo Antônio da Platina

MELHORIAS: Obra interrompe abastecimento de água em Santo Antônio

Assessoria de Imprensa – Sanepar/Londrina


A Sanepar informa que, em função de obra de melhoria na unidade de captação Água das Bicas, em Santo Antônio da Platina, haverá desabastecimento de água em bairros da zona baixa da cidade neste domingo (30). O serviço será realizado das 6h às 15h.

A distribuição de água ficará interrompida para a parte baixa da cidade, inclusive a região Central, além dos jardins Santo André, Bela Vista 1 e 2, Villaggio Planalto, Santa Efigênia, Yoneaki Murakami, Santos Dumont, Santa Terezinha, Parque das Oliveiras, Gralha Azul, Paraíso, Santa Bárbara, Eldorado, Colorado, Moralina e Minas Gerais, vilas Sete, Galvão, J. Mascaro, Rica, Rennó, São José, Claro 1, 2, 3 e 4, Núcleo Habitacional Luiz Giovannetti, Residencial Morumbi, parques Pavão, Jandira, Conjunto Vitória Régia, Residencial Roberto Rennó e os parques Alvorada e Industrial.

Só ficarão sem água os clientes que não possuem caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha um reservatório de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O abastecimento deve ser normalizado durante a noite.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Deixe um Comentário