Santo Antônio da Platina

Medidas contra coronavírus transfere Efapi para agosto

Feia seria realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio

Diretores da Sociedade Rural do Norte Pioneiro anunciam na Vale do Sol FM nova data para a realização da 48ª Efapi – Antônio de Picolli

Luiz Guilherme Bannwart


A Sociedade Rural do Norte Pioneiro (SRNP) informou no fim da tarde desta terça-feira (17), por meio da Vale do Sol FM, que em atenção ao decreto estadual assinado na segunda-feira (16) pelo governador Ratinho Junior em função de mediadas emergenciais contra o coronavírus, a realização da 48ª Efapi entre os dias 29 abril e 3 de maio, em Santo Antônio da Platina, foi adiada.

De acordo com a direção da SRNP, a Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial do Norte Pioneiro acontecerá no Parque de Exposições Alício Dias dos Reis de 19 a 23 de agosto e toda a programação já anunciada será mantida.

A grade de atrações artísticas mantem o nível das últimas duas edições da exposição, considerada umas das maiores festas de entretenimento da região. O evento terá César Menotti e Fabiano, Roupa Nova, Felipe Araújo, Thiaguinho e o Show dos Brutos, com a dupla Jads e Jadson e o cantor João Carreiro.

No ano passado a 47ª edição da Exposição-feira Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro (Efapi) superou as expectativas dos organizadores e do público que prestigiou o evento entre os dias 24 e 28 de abril. O Parque de Exposições recebeu mais 200 mil visitantes durante os cinco dias de eventos e movimentou cerca de R$ 6 milhões em negócios.

Deixe um Comentário