Santo Antônio da Platina

Médicos reclamam de atraso de salários

Sem qualquer explicação, prefeitura paga os salários com dias ou até semanas de atraso

Da Redação


Médicos que prestam serviços para o município de Santo Antônio da Platina estão reclamando dos constantes atrasos no pagamento por parte da prefeitura, causando um clima de insatisfação e insegurança na categoria. Um dos profissionais, que pediu anonimato, assinalou que os atrasos não são explicados aos profissionais, o que classifica como um desrespeito por parte da administração.

“Um mês atrasa dois dias. No seguinte, 15! Não tem explicação. É um absoluto descaso por parte da administração. Temos que ficar em cima, cobrando. É extremamente desgastante!”, desabafa um dos profissionais, que destacou, mais uma vez, a insegurança entre os médicos.

Um dos profissionais que atende no Pronto Socorro conta que na unidade trabalham sete médicos, todos vivendo o mesmo drama. “Somos profissionais com responsabilidades específicas, mas na vida cotidiana temos os mesmos problemas que um cidadão comum. Temos compromissos financeiros, família, contas pra pagar. É revoltante a falta de respeito da atual gestão”, desabafou.

Procurada no final da tarde de ontem para comentar a reclamação dos médicos, a secretária municipal de Saúde, Gislaine Galvão, não atendeu a ligação feita ao seu celular

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: