Eleições Ribeirão Claro

Marisa Ferreira lança sua pré-candidatura

Marisa Ferreira lança como pré-candidata a vereadora pela primeira vez em Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


A funcionária pública, Marisa Oliveira de Araújo, popularmente conhecida como, Marisa Ferreira, filha do falecido “Genor Ferreira”, filiada ao PSB, lança pela primeira vez sua pré-candidatura a vereadora em Ribeirão Claro. Aos 54 anos, mãe de 4 filhos e avó de 1 neto é a matriarca da família. Quer entrar para a política para buscar mais qualificação profissional aos ribeirão-clarenses, dando mais oportunidades no mercado de trabalho.

Concursada na prefeitura, trabalha como auxiliar de limpeza na Secretaria de Agricultura, há 6 anos. Nas horas vagas, trabalha como cuidadora de idosos, para angariar uma renda extra para a família. Participa da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a qual se identifica com o trabalho em equipe.

Nascida e criada até os 11 anos de idade no bairro Água da Mula, desde pequena ajudava seus pais no trabalho doméstico e na lavoura. Ao completar 12 anos, toda sua família se mudou para a cidade, em busca de melhores condições de vida e de estudos para os filhos. E foi aí que ela conseguiu seu primeiro emprego como babá.

Aos 14 anos foi contratada pela empresa Laticínios Carolina, onde trabalhou durante 10 anos. Ao se casar, se mudou para o estado de São Paulo, mas em virtude do nascimento da primeira filha, resolveu voltar para o interior, para proporcionar mais qualidade de vida em sua criação. “Voltei a trabalhar no Laticínios, e posteriormente consegui abrir meu próprio negócio, a lanchonete “Gula Gula”. Aqui conquistei minha casa própria e por aqui fiquei até os dias de hoje. Diante de todas minhas experiências de trabalho, entendo a dificuldade de muitas famílias, pais e mães que criam seus filhos sozinhos, sem conseguir uma boa oportunidade de emprego em virtude da falta de conhecimento. Com isso, meu objetivo é amparar essas pessoas com cursos de qualificação, para que todos tenham acesso aos estudos e garantindo igualdade no mercado de trabalho”, enaltece.

A pré-candidata reitera que com essas oportunidades, as pessoas têm mais condições de conseguir cargos melhores ou até mesmo ser um trabalhador autônomo, dono do seu próprio negócio. “Ribeirão Claro precisa de mais incentivo, e tenho certeza de que muitas famílias não precisarão mais ir embora a procura de empregos. Eu como mãe e chefe de família vejo o futuro dos meus filhos que atualmente não tem oportunidade de trabalho. Precisamos incentivar os jovens, que são o futuro da nossa cidade. Por isso, firmo meu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM). E estarei à disposição para ouvir as necessidades dos ribeirão-clarenses para assim trazer melhorias, como filha dessa terra”, finaliza.

Deixe um Comentário