Ribeirão Claro

Mario consegue aumento do repasse para Santa Casa de Ribeirão Claro

Pereira e Beto preto se reuniram na quarta-feira (20) em Curitiba
CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


Após solicitação do prefeito de Ribeirão Claro e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (Cisnorpi), Mario Augusto Pereira, a Santa Casa de Misericórdia, localizada no município, terá os repasses aumentados pela Secretaria de Saúde (SESA). Além do aumento no repasse para a Santa Casa também foram tratados outros assuntos, como o valor do repasse para o Cisnorpi e a construção de um Centro de Especialidades para o Norte Pioneiro.

As pautas foram discutidas durante audiência com o secretário Beto Preto, no último dia 20, que autorizou a mudança de categoria do centro médico ribeirão-clarense junto ao Estado, ação que resultará no aumento do repasse vindo do Programa de Apoio e Qualificação de Hospitais Públicos e Filantrópicos do SUS Paraná (HOSPSUS).

Segundo o prefeito Mario Pereira, os pedidos foram atendidos prontamente pelo secretário, que reafirmou o apoio aos projetos desenvolvidos pela prefeitura de Ribeirão Claro e Cisnorpi. “O secretário Beto Preto tem um carinho especial para com a nossa cidade e foi quem iniciou a concessão dos implantes dentários para os nossos pacientes, enquanto ainda prefeito de Apucarana”, lembrou. “Beto garantiu o atendimento aos nossos pleitos e ainda anunciou a autorização para licitar a obra do Centro de Especialidades do Norte Pioneiro”, revelou.

O chefe do executivo foi acompanhado pelo assessor do deputado estadual Cobra Repórter, Ademar Ramos, e contou com o apoio do deputado federal e secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Deixe um Comentário