Eleições Ribeirão Claro

Marcio Barbosa é pré-candidato a vereador em Ribeirão Claro

 Marcio Batista Barbosa é um novo rosto que quer entrar para a política de Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


Marcio Batista Barbosa (DEM), é o mais novo pré-candidato a vereador de Ribeirão Claro. O novo rosto na política quer sair do banco do seu caminhão e para ocupar uma cadeira no legislativo. Aos 47 anos e pai de 2 filhos, Marcio foi criado em Ribeirão Claro, mas precisou trabalhar em São Paulo por mais de 10 anos.

De sentimento voltado para as raízes da terra, ele retornou para sua querida pérola do Norte há 15 anos. “O que me trouxe de volta é a paixão pela cidade, o contato com as pessoas, em cidade grande, não existe bom dia para o vizinho. Em Ribeirão Claro ganhamos isso sem nada em troca e isso não tem preço”, disse.

Atualmente, Marcio atua como terceirizado para o Laticínios Carolina, mas já trabalhou com transporte dos funcionários do Tayaya Resort, como autônomo e caminhoneiro. Ingressar na vida pública para ele é um misto de perguntas, porque para ele, ainda faltam muitas respostas a serem respondidas para a população.

“Tive vontade de entrar na política porque não concordo com muitas coisas que acontecem na atual administração. Muitas vezes deixo de brigar por mim e brigo pelos outros para tentar ajudar ao próximo. Minha ideia é fazer aquilo que eu sempre questiono, onde que está? Para onde que foi? Por que não foi feito?”, conta o pré-candidato.

Marcio quer buscar respostas para a cidade centenária, que para ele, não está evoluindo e por isso presta seu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM). “Precisamos de gente nova na política. Trazer coisas novas para Ribeirão Claro. Quero entrar no mundo da política para conseguir fazer minha análise, seja crítica ou positiva. E começar a apresentar meus projetos”, finalizou.

Deixe um Comentário