Eleições Ribeirão Claro

Marcelo Molini vai concorrer a reeleição em Ribeirão Claro

Marcelo Molini foi eleito a vereador nas eleições de 2012 e 2016, agora, coloca novamente seu nome à disposição
CRÉDITO: Arquivo Pessoal

Da Assessoria


O vereador em exercício, Marcelo Baggio Molini, filiado ao Democratas (DEM), vai disputar a reeleição em Ribeirão Claro pela terceira vez. O parlamentar assumiu a vida pública no município em 2012 e foi reeleito no ano de 2016. Agora, coloca novamente seu nome à disposição dos ribeirão-clarenses.

Aos 37 anos, casado, pai de duas filhas, é formado em Marketing. Já foi estagiário na Câmara Municipal de Vereadores, em Curitiba, junto com Reinhold Stephanes Junior, que ao ser eleito como deputado, levou Marcelo Molini como seu assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná.

Molini que vem de uma família tradicional, em Ribeirão Claro, detalha que quer ser reeleito para uma cidade cada vez melhor. “É para isso eu venho trabalhando nestes anos, aprovando projetos e trazendo benfeitorias para o município”, diz.

Frente à Câmara, o vereador destaca o seu bom relacionamento com o deputado e ex-ministro Reinhold Stephanes, e os deputados Thiago Amaral, Luiz Cláudio Romanelli, Pedro Lupion e Abelardo Lupion, que foram essenciais para a vinda de recursos para o município. “Através do deputado federal Pedro Lupion conseguimos aquisição de um respirador para a Santa Casa de Misericórdia, recursos, em virtude da nossa amizade e também já protocolei a ele pedidos de unidades habitacionais para o município”, detalha.

Marcelo Molini que também é presidente do Conselho da Comunidade, sempre está trabalhando em prol das crianças. Conseguiu a aquisição de um veículo para o Lar da Criança com a finalidade atender às necessidades daquela entidade. E aquisição de cadeiras de roda para Associação do Câncer (Lutamos pela vida).

“Uma das minhas lutas também é pelo esporte da nossa cidade, para tirar as crianças das drogas. E em parceria com o deputado Tiago Amaral, consegui a aquisição de R$ 35 mil em materiais esportivos. Mas infelizmente o município não está incentivando os jovens, precisamos de um governo que trabalhe de forma conjunta, afinal, o esporte é um dos futuros para nossos jovens”, enfatiza.

O pré-candidato detalha que entre as suas ações, realizou solicitação no Legislativo autorizando que os terrenos municipais ociosos sejam cedidos para quadras de futebol de areia. “É uma melhoria para a população com baixo custo para o município, mas até agora não tive resposta”, lamenta.

Na gestão do ex-prefeito Geraldo Maurício, Molini detalha que adquiriu muitos aprendizados e tenta seguir os passos dele como gestor. “Lembro de uma frase dele ‘a pessoa pode ser tudo, mas tem que ter gratidão’ e hoje tudo que eu faço pela cidade é por gratidão, por querer o melhor para o município onde meus filhos vão crescer”, detalha.

Como apoiador ferrenho do motocross em Ribeirão Claro, Marcelo Molini ressalta que o município precisa dar mais incentivo para o comércio, empresas, bem como, movimentar o Distrito Industrial. “Por isso, firmo meu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que visam por uma gestão mais democrática e participativa”, anuncia. 

No exercício de sua função, o vereador se mostrou atuante como fiscalizador, em se tratando de denúncias e cobranças. “Jamais aprovei uma lei sequer que fosse desfavorável para o município. Tenho a consciência das minhas obrigações porque recebo um salário por isso, mas avalio sempre com critérios projetos que venham a beneficiar o coletivo, não somente um ou dois. Os governantes do município devem pensam no bem coletivo, gerir para o provo, não em benefício próprio. O município não pode arcar com consequência e erro dos seus gestores”, alerta.

Deixe um Comentário