Ribeirão Claro

Macarrão da Cachoeira é pré-candidato à reeleição

“Macarrão da Cachoeira” põe seu nome novamente à disposição da comunidade para continuar com o trabalho que vem sendo realizado

Da Assessoria


O vereador, Irani Barbosa de Oliveira (PSB), mais conhecido como “Macarrão da Cachoeira”, lança sua pré-candidatura para concorrer à reeleição em Ribeirão Claro. Vindo de uma família tradicional, o morador do Distrito da Cachoeira, desde pequeno trabalhou na roça e tinha como meta de vida ser vereador para poder representar o povo. 

Aos 53 anos, nascido e criado em Ribeirão Claro, é pai de 3 filhos e já trabalhou em várias profissões, como bicicleteiro e mototaxista. Entre 2004 e 2007 conseguiu entrar para lutar pelos direitos das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade social, sendo eleito a conselheiro tutelar. No ano de 2008, foi candidato pela primeira vez, e não sendo eleito voltou a exercer suas funções. 

Sua ânsia em lutar pela população, se repetiu em 2012, quando novamente tentou uma cadeira no Legislativo e não conseguiu alcançar o objetivo. Em 2014 começou a transportar pacientes da saúde no Distrito da Cachoeira, onde segundo ele, deu o máximo de si para ajudar a população, bem como atender suas necessidades. “E foi no ano de 2016 que meu sonho em ser vereador continuava e fomos agraciados com a vitória, onde consegui o apoio da população e exerço minha função até os dias atuais”, comemora. 

“Macarrão da Cachoeira” detalha que em seu cargo como parlamentar sempre aprovou projetos que iam em benefício da população mais carente e lutou por melhorias na agricultura. Por isso, confirma seu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM). 

“Junto Associação Ribeirão Clarense de Canoagem conquistamos caiaques e remos para melhor desempenho dos atletas ribeirão-clarenses. Durante meu mandato, venho reivindicando a abertura da prainha da Cachoeira e que fosse destinada a responsabilidade para os moradores do Distrito desfrutar daquela localidade, porque a falta de emprego é grande e através da prainha aberta, os moradores prestavam seu serviço ali defendendo seu pão de cada dia e o dinheiro empregado na economia local”, explica. 

O pré-candidato põe seu nome novamente à disposição dos ribeirão-clarenses para continuar com o trabalho que vem sendo realizado “atendendo as pessoas de classe média baixa, sendo um porta voz da comunidade e reivindicando melhorias. Esse é o nosso dever como vereador. Desde já agradeço a todos que depositaram confiança em mim na eleição passada. Deus abençoe a todos”, finaliza.  

Deixe um Comentário