Brasil Política

Lupion a Bolsonaro: Este é o melhor momento do Brasil em décadas

Lupion durante o café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto
CRÉDITO: Marcos Corrêa/Presidência da República

Da Assessoria


Brasília – “Este é o melhor momento do Brasil nas últimas décadas, sem sombra de dúvidas, para investir e gerar oportunidades para as pessoas”. Essa foi à conclusão a que o deputado federal Pedro Lupion (DEM-PR) chegou, após reunião com investidores canadenses do agronegócio.

O deputado fez questão de relatar o fato ao presidente da República, Jair Bolsonaro, durante café da manhã no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (4), junto à Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Durante o evento, Lupion contou que foi convidado para o encontro com os canadenses pelos deputados Zé Mário (DEM-GO) e Alceu Moreira (MDB-RS), presidente da FPA. Os empresários questionaram Lupion sobre temas como combate à corrupção, legislação ambiental e leis trabalhistas.

Lupion também enalteceu o trabalho da ministra Tereza Cristina à frente da pasta da Agricultura e do apoio do presidente da República às demandas dos produtores rurais.

“Ministra Tereza tem sido uma guerreira, tem nos orgulhado a todos. E o presidente Jair Bolsonaro, em momento algum, deixou, nós, produtores rurais brasileiros, na mão ou sem algum tipo de resposta. Sinto-me honrado de estar no Palácio do Planalto com um presidente que pensa por nós”.

O café da manhã contou com a presença de integrantes da FPA, dos ministros Augusto Heleno (GSI), Onyx Lorenzoni (Casa Civil, do líder do governo na Câmara e Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Deixe um Comentário