Eleições Ribeirão Claro

Luizinho da internet lança sua pré-candidatura a vereador

“Luizinho da internet”, lança sua pré-candidatura a vereador em Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria 


Luiz Augusto Gonçalves, popularmente conhecido como “Luizinho da internet”, filiado ao Democratas (DEM), lança sua pré-candidatura a vereador em Ribeirão Claro pela primeira vez. O paulista de coração ribeirão-clarense, fez morada na pérola do Norte há 21 anos junto à sua família. 

Seu primeiro emprego no município foi no comércio, onde trabalhava como entregador na “Quitanda do Davi”. Transitou em diversas profissões em busca de oportunidades, foi promotor de vendas na Lacta, funileiro, trabalhou na roça, em madeireira e foi no ano de 2005 que decidiu que queria algo inovador para Ribeirão Claro. Luizinho comprou um computador e começou a trabalhar com informática – um nicho que ainda era novo no mercado. 

A partir daí ele viu que tinha um futuro próspero e investiu na profissão. Hoje trabalha com suporte de internet sem fio e manutenção computadores. E foi nesse mercado, que ele conquistou muitas amizades e conhece grande parte da população, principalmente na zona rural. 

O pré-candidato tem uma paixão pelo ciclismo. Pedala desde os 15 anos. Fez do seu brinquedo, um instrumento de diversão e trabalho. 

Hoje, ele participa de vários grupos de ciclismo e acredita que é de suma importância o incentivo aos jovens, pois além de ser um esporte saudável e divertido, é uma terapia. “Minha ideia é impulsionar o esporte e promover eventos. Inclusive, junto aos parceiros, estamos organizando após o período de pandemia, um evento para mais de 500 ciclistas. É fundamental fazer o esporte crescer, porque atualmente está carente, e com isso, movimentar a economia local de Ribeirão Claro”, destaca.

O pré-candidato menciona que está apoiando os pré-candidatos a prefeito e vice de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM). E ressalta que mesmo fora da política tem como projeto de vida, arrecadar fundos para entidades. Atualmente, “Luizinho da internet” participa ativamente de vários projetos sociais há aproximadamente 10 anos, e não pretende parar essa corrente do bem. Como pré-candidato, coloca seu nome à disposição dos ribeirão-clarenses. 

Deixe um Comentário