Cambará

Luís Dias vai integrar comitiva de empresários em viagem internacional

Protagonismo do diretor do Grupo Certano foi determinante na escolha do vice-governador pata visitar a República Checa em Missão Comercial

O empresário Luis Dias em visita ao Vice-Governador do Paraná Darci Piana no Palácio Iguaçu, na Vice-Governadoria, em Curitiba/PR.

Da Assessoria


O empresário Luís Dias, diretor da empresa Certano Alimentos, de Cambará/PR e também membro da diretoria do SINCA – Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná, integra comitiva de empresários paranaenses que este mês vai à República Tcheca em missão comercial.

O convite partiu de Darci Piana, vice-governador do Paraná e presidente do Sistema Fecomércio e de Rui Lemes, diretor da Câmara de Relações Internacionais da entidade durante visita do empresário cambaraense que aconteceu dia 22 de julho na sede do governo.

Luís esteve em Curitiba para unir forças do poder público junto com o setor do empreendedorismo na região do Norte Pioneiro. O protagonismo do  empresário cambaraense na região foi determinante para que ele integre a Missão Comercial a ser realizada na República Tcheca com o objetivo de ampliar conhecimentos da área e criar laços com os empresários tchecos.

Além de Darci Piana e Rui Lemes, a comitiva vai contar com a participação do secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, e de mais 11 (onze) empresários do Paraná.

De acordo com a pauta da viagem, o objetivo principal é reforçar a união entre os dois países e agregar visões e valores tanto do governo, bem como da área privada de ambos os países. 

Deixe um Comentário