Eleições Ribeirão Claro

Lindomar Baggio anuncia pré-candidatura a vereador

O vigilante, Lindomar José Baggio, é pré-candidato para concorrer a uma cadeira
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


Vindo de uma família tradicional, Lindomar José Baggio, filiado ao PSB, lança sua pré-candidatura para concorrer a uma cadeira no Legislativo.  Aos 44 anos, é casado, pai de uma filha, nascido e criado em Ribeirão Claro, onde sente orgulho disso.

O pré-candidato conta que passou sua infância no sítio e aos 10 anos se mudou para a cidade. Batalhador, começou sua vida como office boy, onde trabalhou dos 14 até os 18 anos. Posteriormente atuou como gerente de loja, trabalhou em supermercado, e como garçom.

Há aproximadamente 15 anos, é vigilante terceirizado em um banco em Ribeirão Claro. E há 10 anos dedica sua vida ao trabalho voluntário com pessoas alcoólatras e com envolvimento nas drogas, na Clínica Nossa Senhora Divina Providência, em Cambará, onde atua como um dos diretores. “Entreguei minha vida pela clínica, para manter os internos. Já estive do outro lado e sei das dificuldades, como dói. Faço pães para ajudar a manter a entidade”, conta.

Segundo Lindomar, hoje a clínica conta com 33 pessoas de Ribeirão Claro que estão estável e seguem com o tratamento. “São vários pais de família. Iniciamos agora o trabalho com a clínica feminina em Cambará. Vi quanto minha família sofreu, e eu também sofri na pele. Por isso minha missão é em ajudar ao próximo”, detalha

O pré-candidato destaca que nunca fez nada na vida pensando em algo em troca. “Quero ser pré-candidato para que minhas ações virem políticas públicas no município, ajudando cada vez mais pessoas. Se a gente não tomar uma atitude, tem jovens que estão indo para o caminho errado. Precisamos do serviço preventivo, para evitar que outras entrem nesse caminho errado e sofrido. A ex-secretária de saúde Ana Baggio Molini foi a única pessoa que nos deu atenção nesse projeto. Por isso, estou prestando meu apoio a Ana (DEM) como pré-candidata como vice-prefeita e ao João Carlos Bonato (PSB) como pré-candidato a prefeito”, enfatiza.

Não é a primeira vez que Lindomar tenta estar à frente do Legislativo, já foi candidato à vereador 2016, e conseguiu angariar quase 200 votos. Desta vez, mais confiante, coloca novamente seu nome à disposição de Ribeirão Claro. 

Deixe um Comentário