Siqueira Campos

Lideranças prestigiam Pro Tork no Salão Duas Rodas em São Paulo

Agência Criativa – David Batista


O diretor presidente da Pro Tork, reconhecida como a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, Marlon Bonilha, que está no Salão Duas Rodas, em São Paulo, onde a empresa está expondo suas novidades para o mundo, lança também à linha de pneus da marca, produtos para quadriciclos e UTVs, que vai chegar ao mercado em janeiro de 2020, vem recebendo, além de muitos clientes, empresários e políticos siqueirenses que foram expressar apoio à empresa que leva o nome da cidade para os mais distantes países do mundo.

Na abertura do Salão o vice-presidente Marlon Bonilha recebeu no estande Pro Tork o vice-prefeito de Siqueira Campos Luiz Henrique Germano (MDB), o assessor especial do governador Ratinho Junior para o Norte Pioneiro, Juarez Leal ‘Daio’, o contador Luiz Carlos dos Santos e Aluizio Czar.

Germano ressaltou que sua presença no Salão Duas Rodas é o mínimo que poderia fazer para uma empresa que, além empregar milhares de trabalhadores, leva o nome do município para vários cantos do mundo. “A Pro Tork é um dos orgulhos dos siqueirenses e como representante da nossa comunidade vim trazer o meu apoio, visitando esse estande maravilhoso que a Pro Tork montou aqui. Não foi por acaso que ela se tornou-se a maior empresa fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na fabricação de capacetes”, aponta Germano.

Daio, por sua vez, afirmou que a Pro Tork, rotineiramente surpreende o mundo com lançamentos que já chegam ao mercado liderando em qualidade e vendas. “Temos orgulho de termos uma empresa como a Pro Tork dentro do nosso município” afirma Daio.

Deixe um Comentário