Cambará

Lideranças de Cambará pedem isenção de tarifas para moradores

Orientação é para catalogar trabalhadores de Cambará que trafegam pela rodovia diariamente

Carlos Roberto Francisquini


O prefeito de Cambará José Salim Haggi Neto (MDB) e os nove vereadores do município se reuniram com a diretoria da Triunfo/Econorte na sede da empresa, em Londrina, na tarde desta quarta-feira (05).  A pauta do encontro foi deliberar a situação envolvendo a praça de pedágio da concessionária que retomou atividades no dia 1º de junho. As lideranças locais querem a isenção das tarifas para os moradores do município.

O encontro, segundo o jornalista Wellington Mello que participou da comitiva, foi produtivo. Segundo ele a empresa orientou que a prefeitura faça um levantamento dos usuários que utilizam a rodovia diariamente. Segundo a informação, o prefeito vai destinar um local onde os interessados em obter o passe livre possam se cadastrar. A decisão sobre os prováveis beneficiados será da Triunfo/Econorte.

“Há prioridades”, revelou Mello. Estudantes, trabalhadores, agricultores e, pessoas com problemas de saúde serão atendidos prioritariamente, segundo afirmou.  “O chamamento público deve acontecer assim que a prefeitura definir um local adequando para atender o público”, acrescentou Mello, que não soube informar se a isenção será de 100%. 

Mais detalhes ao longo desta quinta-feira.

Deixe um Comentário