Eleições Ribeirão Claro

Levi Moreira é pré-candidato a vereador em Ribeirão Claro

Levi Augusto Moreira, anuncia sua pré-candidatura a vereador em Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


O construtor civil, Levi Augusto Moreira (PROS), anuncia sua pré-candidatura a vereador em Ribeirão Claro. Pela primeira vez, Levi coloca seu nome à disposição da população, para disputar uma cadeira no Legislativo.

Aos 62 anos, o pré-candidato se sente preparado e confiante para exercer um cargo público em prol da população. Buscou durante um longo período qualificação para concorrer nas eleições 2020.

Levi é bacharel em administração pública pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduado em políticas públicas sociais e realizou vários cursos na área administrativa.

Atualmente cursa ciência política pela Uninter. “Tenho que me preparar para conhecer os direitos e os deveres da população, bem como, entender sobre as diretrizes orçamentárias”, detalha.

Casado e pai de uma filha, o ribeirão-clarense morou até os 13 anos em Andirá. Serviu o exército em Curitiba no 27º Batalhão Logístico e residiu durante um período em São Paulo onde trabalhou como segurança.

Já operou máquina colheitadeira em Cambará no cultivo de trigo, milho e soja. E seguindo os passos do pai, hoje Levi atua no ramo de construção civil, onde também já atuou no mesmo setor em Curitiba por três anos.  

Na capital, trabalhava como voluntário Lar de Meninos do Xaxim aos finais de semana, era cuidador de 55 meninos abrigados menores de idade. Posteriormente atuou na entidade como pai social, na época com 22 meninos. Foi educador/residente e também diretor da entidade.

O pré-candidato se declara apto a um cargo público e acredita que pode fazer diferença. “Educação, saúde e agricultura são alguns dos pilares que precisamos trabalhar. A educação em especial, é a base de tudo, pessoas educadas tem maior conhecimento, mais oportunidades, qualificação e remuneração. É através da educação que se formam todas as profissões, por isso precisa ser mais valorizado.  Declaro meu apoio ao grupo de João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que são pré-candidatos a prefeito e vice no município”, finaliza.

Deixe um Comentário