Música

Letícia Coimbra escolhe paraíso para gravar seu primeiro clip

Ela contracena com Sidney Sampaio, o “Josué” da novela Terra Prometida

Da redação do Plantão dos Lagos


A cantora platinense Letícia Coimbra escolheu a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para fazer a gravação oficial do seu primeiro clip: “Coração Disponível”. As gravações foram feitas essa semana em cenários paradisíacos de Arraial do Cabo pela equipe da D3 Produções. Quem contracena com ela é o ator Sidney Sampaio, o Josué de “Os Dez Mandamentos” e “Terra Prometida”, da Record. Antes de finalizar as gravações, a dupla visitou a redação do Plantão dos Lagos onde falaram sobre a carreira.

Letícia canta desde os sete anos de idade – profissionalmente desde os 17. Hoje, ela se define como uma cantora “eclética” e também escreve as suas canções. “Coração Disponível” é fruto de uma parceria com Alessandro Vicente, da dupla sertaneja Marcos Henrique & Alessandro. “É a típica história de um coração que sofreu, mas que conseguiu superar a dor”, explica.

Ela conheceu o ator Sidney Sampaio no Programa do Faustão, no quadro “Imitadores”, em 2013. Na atração, ela fazia cover da cantora inglesa Amy Winehouse. “Ele me deu nota 10 na ocasião”, brincou. Para shows e eventos, o contato é (43) 98443-5498, com Erik Saliba.

Sidney está envolvido nos últimos quatro anos com novelas épicas de temática religiosa, na Record. Começou em 2015 com “Os Dez Mandamentos”, seguida de “Terra Prometida”, em que foi protagonista, e depois “Apocalipse”. Ele também tem passagens pela Globo, onde estreou em um especial de fim de ano da dupla Sandy & Junior, em 2008. Foi no SBT que fez sua primeira novela: “Canavial de Paixões”, em 2003. Agora, o ator espera o  início das gravações de “Topíssima”, novo folhetim da Record, com estreia programada para março/abril em que interpretará um delegado de polícia. “Eu adoro a Região dos Lagos e se pudesse morava aqui. Foi muito bom participar da gravação do clipe com a Letícia, que é uma amiga querida”, destacou. O ator está no Instagram @sidneysampaiooficial

Deixe um Comentário