Ribeirão Claro

Juramento à bandeira reúne 93 atiradores em Ribeirão Claro

CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


A Junta de Serviço Militar 066 de Ribeirão Claro promoveu na manhã do dia 25, cerimônia de entrega dos Certificados Dispensa de Incorporação e juramento à bandeira para 93 atiradores. Participaram da solenidade realizada na Sede Mariana o prefeito de Ribeirão Claro e presidente da Junta do Serviço Militar, Mario Augusto Pereira, o comandante da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, capitão Pisque, o sargento Caldeira, secretários municipais e o sargento Marcos, com os atiradores do TG 05/004 de Santo Antônio da Platina, que comandaram a cerimônia.

Foram recolhidos alimentos não perecíveis oferecidos pelos jovens dispensados, encaminhados ao Lar da Criança Jesus Amigo, como ato de cidadania. O órgão de assistência social atende crianças e adolescentes em contraturno escolar, oferecendo apoio e acesso a cultura, esporte e atividades pedagógicas.

A secretária da Junta do Serviço Militar de Ribeirão Claro, Silmara Fais Giron, agradeceu a presença das autoridades e o apoio dos servidores da prefeitura de Ribeirão Claro e ao Lar da Criança Jesus Amigo pelo apoio ao evento.

Deixe um Comentário