Eleições Ribeirão Claro

João do Lúcio anuncia sua pré-candidatura a vereador

“João do Lúcio”, anuncia sua pré-candidatura a vereador pela primeira vez em Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


O agricultor João dos Santos Pedro, popularmente conhecido como “João do Lúcio”, anuncia sua pré-candidatura a vereador em Ribeirão Claro. Filiado ao Partido dos Trabalhadores quer entrar para a vida pública para fazer a diferença na classe trabalhadora rural.

Nascido e criado em Ribeirão Claro, mais precisamente no bairro São Sebastião, é um cidadão que preza pelos valores familiares. Esforçado, conseguiu terminar os estudos após adulto, pois teve uma infância muito difícil, precisou abandonar a escola na terceira série para ajudar sua família na roça. Desde os oito anos de idade trabalhou no plantio e colheita de arroz, repolho e cebola.  

Aos 58 anos, está aposentado por invalidez, pois após passar a vida toda trabalhando pesado na roça, a sua saúde foi afetada, mas ainda se mantem no sítio. “Como já tenho experiência no campo, sei das demandas dos agricultores. Precisamos melhorar as estradas rurais e dar mais assistência para a classe trabalhadora que precisa de mais incentivo”, aponta.

Casado, pai de três filhos e avô de dois netos, João é filho do popular, Luciano Pedro, que está prestes a completar 90 anos.  O pré-candidato declara seu apoio a chapa de João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que são pré-candidatos a prefeito e vice de Ribeirão Claro e coloca seu nome à disposição da população ribeirão-clarense.

Deixe um Comentário