Policial Santo Antônio da Platina

‘João Capeta’ é morto a pauladas na Vila Santa Terezinha

Luiz Guilherme Bannwart


 ‘João Capeta’ foi porto a pauladas à margem da BR-153 – Foto: Imprensa Norte Pioneiro  

João Batista Porto, conhecido por ‘João Capeta’, foi morto a pauladas na tarde deste sábado (29), às margens da BR-153, na Vila Santa Terezinha, em Santo Antônio da Platina.

A motivação para o crime ainda é desconhecida pela reportagem, mas está sendo investigada pelas polícias Militar e Civil.

Conforme a equipe de socorristas responsável pela ocorrência, Porto foi brutalmente golpeado a pauladas que partiram seu crânio. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

ACIDENTE

‘João Capeta’ foi porto a pauladas à margem da BR-153 – Foto: Imprensa Norte Pioneiro  

No início de agosto, ‘João Capeta’ ficou gravemente ferido ao tentar pular a grade da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina. Uma das lanças perfurou sua perna direita deixando-o preso à estrutura. Os bombeiros precisaram serrar a grade para levá-lo ao Pronto Socorro.

TESTEMUNHA

Na semana passada, Porto foi ouvido na condição de testemunha de defesa no júri que condenou o psicólogo Wagmar de Freitas à pena de oito anos de prisão em regime semiaberto pelo crime de homicídio duplamente qualificado tentado.

Deixe um Comentário