Eleições Ribeirão Claro

Jessé Dias é pré-candidato à vereador em Ribeirão Claro

Jessé Gonçalves Dias é o mais novo pré-candidato à vereador em Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


O mais novo pré-candidato à vereador em Ribeirão Claro é Jessé Gonçalves Dias (PSB). Vindo de uma família tradicional do ramo de construção civil, ele colecionou muitas amizades quando começou a trabalhar vendendo salgados na rua com isopor ainda menino, aos 9 anos de idade. O ribeirão-clarense que sempre honrou suas raízes, coloca seu nome à disposição no município para disputar por uma cadeira no Legislativo.

Aos 33 anos, Jessé Dias é casado e pai de dois filhos. Desde pequeno acompanhava o pai nas obras e seguiu os passos da sua família. Aos 18 anos começou sua vida independente, como pedreiro e hoje é construtor. Sonha em estudar administração pública por ser apaixonado por política. “Acredito que sempre há algo para melhorar. Como sempre estive envolvido nos bastidores apoiando os candidatos, tentando colocar em prática algumas ideias para a cidade, desta vez quero estar na linha de frente e buscar fazer o melhor por Ribeirão Claro”, expõe.

Jessé Dias relata que aprecia e respeita os valores familiares, bem como avalia que é de suma importância uma política mais participativa. “Conheço potencial turístico e a força do poder público. Com incentivo das empresas privadas, vamos lutar pelo desenvolvimento de Ribeirão Claro. Como pai de família quero uma cidade que prospere, cresça e dê oportunidade aos jovens, que vão estar há alguns anos lutando pela cidade”, detalha.

O pré-candidato conta que em 2013 teve a oportunidade de participar ativamente de um projeto social voltado para crianças (artes marciais), ensinando valores, disciplina e respeito. “Sinto que o esporte é um meio de valorizar os jovens com políticas públicas para não entrar em caminho errado. Como pessoa, sempre busquei ajudar ao próximo e acredito que frente a um cargo público posso atender as demandas da comunidade. Quero fazer uma política diferente, em comunhão com o povo, dando voz, uma política de inclusão. E é por isso que apoio os pré-candidatos a prefeito e vice João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM)”, finaliza.

Deixe um Comentário