Covid-19

Jacarezinho tem sete novos casos confirmados

Da Redação


A prefeitura de Jacarezinho confirmou sete novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (11). Com a atualização dos números, o município chega a 233 diagnósticos positivos. O boletim desta terça, porém, também traz outras informações importantes, como o aumento do número de pacientes recuperados, aumento substancial de casos em investigação e aumento de casos descartados.

Os casos recuperados tiveram o acréscimo de cinco pessoas e agora totalizam 215 pacientes infectados pela Covid-19 que já estão plenamente curados e não oferecem risco de transmissão da doença a terceiros.

O número de confirmações superior ao número de curas significa um aumento de casos ativos com relação ao informe anterior, de segunda-feira, passando de 14 para 16. Dos sete casos ativos recém diagnosticados, todos são considerados moderados e se recuperam em isolamento domiciliar.

No dia ainda houve 14 exames que testaram negativo e mais 34 amostras de pacientes com suspeita de contágio pela doença foram colhidas e enviadas para o Lacen (Laboratório Central do Paraná).

Desta forma os casos em investigação agora somam 64 pessoas enquanto os casos descartados chegaram ao total de 2.301. Os óbitos registrados no município em virtude da Covid-19 continuam em dois.

Deixe um Comentário