Covid-19

Jacarezinho tem 205 casos de Covid-19

Da Redação


O boletim epidemiológico da prefeitura de Jacarezinho confirmou mais quatro novos casos de Covid-19 entre moradores locais, nesta sexta-feira (31). Com a atualização o município tem o total de 205 diagnósticos positivos desde o início da pandemia.

Outras informações importantes divulgada pelo município dizem respeito a mais dois pacientes infectados se curaram, entrando para as estatísticas como casos recuperados, e o descarte de Covid-19 para 38 amostras de exames, aumentando também os casos descartados.  

O número de casos ativos, porém, subiu, já que houve mais confirmações do que curas nesta sexta, passando de 12 no boletim anterior para 14 na atualização dos dados.

Segundo a publicação da prefeitura de Jacarezinho, os novos diagnósticos positivos apresentam bom quadro clínico geral e se recuperam cumprindo isolamento domiciliar.

Desta forma o município contabiliza agora 205 casos confirmados, 143 casos em investigação, 1.831 casos descartados, 190 recuperados e um óbito. Ainda segundo a publicação, a região do Parque Bela Vista é a mais afetada do município, com 32 casos confirmados, seguido por Vila São Pedro, com 31, e Vila Setti e Jardim São Luiz, com 27 cada.

Deixe um Comentário