Covid-19 Jacarezinho

Jacarezinho se aproxima dos 300 casos de Covid-19

Informe desta quinta traz a confirmação de 291 casos da doença no município; são 25 os casos ativos

Da Redação


Jacarezinho mantém a rotina de aumentos diários nos números da Covid-19. Nesta quinta-feira (27) foram mais sete casos confirmados da doença entre moradores do município, que agora contabiliza o total de 291 diagnósticos positivos.

Com o importante acréscimo nas estatísticas, Jacarezinho tem também o aumento nos casos ativos, que agora são 25 – no dia houve o registro de dois pacientes curados, em um total de 263 casos infectados que já estão recuperados.

O informe divulgado pela secretaria de Saúde de Jacarezinho ainda mostra que há 28 pacientes que aguardam o resultado dos exames para descartar ou confirmar o contágio pela Covid-19, o que significa grandes chances de novos acréscimos nos casos confirmados para os próximos dias.

O município registra ainda três óbitos por conta da doença, sendo que um deles foi registrado em outra cidade, mas era morador de Jacarezinho, e 2.619 casos descartados após a realização dos exames laboratoriais.

Na atualização dos números Jacarezinho segue sendo como o segundo município da região com maior número de casos confirmados, perdendo apenas para Santo Antônio da Platina, que nesta semana já superou a marca de 300 casos.

Deixe um Comentário